,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Pedestres cobram instalação de faixa
  • Justiça nega liminar que pedia retorno às aulas
  • População reclama de transtornos do rodeio

Nhô Quim anuncia promoção para ‘final’ contra Portuguesa
Líder Esportes
18/04/2017 13h19
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
255.jpg

O presidente Celso Christofoletti convocou a torcida para o jogo decisivo do próximo domingo (Foto: Arquivo/JP)

A vitória por 4 a 0 sobre o União Barbarense no último sábado (15), não livrou o XV de Piracicaba do rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista, mas manteve o clube vivo na briga contra o descenso.

Como teve pouco tempo de preparação para o jogo contra o já rebaixado Leão da 13, o técnico Vica disse que conversou bastante com elenco antes da partida, cobrando seriedade e concentração em busca da vitória.

“A conversa para esse jogo foi sobre a seriedade e a concentração. Nossa situação todos nós sabemos que é delicada. É duro quando você entra com a obrigação de só um resultado. Os jogadores tiveram concentração e empenho. Era possível ver o time um pouco tenso em campo antes de fazer o gol e depois também. Os gols foram saindo naturalmente e isso foi dando mais tranquilidade, o time tocou mais a bola, pegou um pouco mais de confiança durante o jogo, coisa que vinha faltando muito nos outros jogos”, afirmou.

“A confiança é fundamental no futebol. Não vamos achar que, porque ganhamos de 4 a 0, está tudo uma maravilha. Não está e sabemos disso, pois precisamos do resultado no último jogo”, completou Vica.

No domingo (23), às 16h, será realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

O XV entra em campo para encarar a Portuguesa, no Barão da Serra Negra.

Sem desfalques, é a primeira vez que o Nhô Quim terá os 28 atletas inscritos à disposição para o jogo.

PROMOÇÃO — A diretoria anunciou na tarde desta segunda-feira (17) que realizará uma promoção para o duelo contra a Lusa: quem for ao estádio vestido com a camisa do XV no ato da compra pagará meio-ingresso em qualquer setor do Barão da Serra Negra, ou seja, R$ 10 na antiga geral e R$ 20 nas cadeiras cativas.

A venda começa quintafeira (20), das 14h às 17h30, na bilheteria do portão 2.

Na sexta-feira (21) e no sábado (22), a comercialização ocorre das 9h às 12h, enquanto no dia da partida, as entradas podem ser obtidas das 9h ao intervalo do confronto. Além dos torcedores com uniforme, têm direito a pagar metade do preço os aposentados, estudantes, professores da rede pública de ensino e pessoas com deficiência.

A apresentação do documento é obrigatória. Não pagam para entrar no estádio as crianças menores de 14 anos, desde que acompanhadas pelo responsável, idosos portadores da carteira da Prefeitura de Piracicaba (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7).

“Em Santa Bárbara, o nosso torcedor fez a diferença, como vem fazendo em outros jogos, apoiando e acreditando. Os jogadores sentiram isso e se animaram com a nossa torcida. Eles demonstraram o quanto amam o clube e nós temos que retribuir isso aí, presenteando o torcedor com pelo menos a nossa permanência na divisão. Agradeço o torcedor por ainda estar acreditando, pois em muitos outros clubes, a torcida já teria jogado a toalha. Nosso torcedor incentivou o time do início ao fim”, finalizou Vica.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar