,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Todos os presidentes que ganharam filmes no País
  • Retrospectiva de Rodrigo Andrade está entre as dicas de exposições da semana
  • Ocimar Versolato morre aos 56 anos em São Paulo

Ponte Preta e XV marcam no final e ficam no empate
Líder Esportes
18/04/2017 13h24
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
256.jpg

O time do técnico Leandro Silva volta a jogar em casa no sábado (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

Ponte Preta e XV de Piracicaba empataram no último domingo (16) pelo placar de 1 a 1, em jogo bastante equilibrado e que teve bola na rede apenas nos cinco minutos finais.

Jogando em Valinhos, o Nhô Quim abriu o placar aos 40min do segundo tempo, mas a Macaca deixou tudo igual aos 45min da etapa complementar.

Com o ponto conquistado no estádio Eugênio Francischini, na cidade de Valinhos, a equipe comandada pelo técnico Leandro Silva ocupa a terceira colocação do Grupo 1 com quatro pontos, mesma pontuação do time de Campinas.

A liderança da chave, após o encerramento de duas rodadas, está dividida entre Ferroviária e Osasco Audax, que venceram os dois jogos já disputados e somam seis pontos. O Estadual tem 16 clubes divididos em dois grupos com oito participantes.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores avançam para as quartas de final.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba encara o Rio Preto. O duelo está agendado para sábado (22), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra.

O primeiro tempo em Valinhos foi bastante truncado, com poucas chances claras de gol e terminou empatado em 0 a 0. O panorama parecia não se alterar para a segunda etapa, mas o Nhô Quim abriu o placar restando apenas cinco minutos para o apito final, com Fran, aos 40min.

A Ponte Preta não se deu por vencida e chegou ao gol de empate na última bola do tempo regulamentar: aos 45min, Isabela evitou a derrota da Macaca.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar