,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Justiça pede segunda via de chip de designer assassinada
  • Confiança do consumidor na economia cresce 9,3% em setembro
  • Festa da Primavera espera 5.000 pessoas hoje e amanhã

XV vive clima de final; atletas pedem apoio
Líder Esportes
20/04/2017 16h03
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
277.jpg

Mateus Pasinato está próximo de completar 100 jogos pelo XV (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O clima de decisão já toma conta do estádio Barão da Serra Negra.

No próximo domingo, XV de Piracicaba e Portuguesa se enfrentam às 16h pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. A partida vale a permanência para as duas equipes.

Ao Alvinegro, apenas vitória interessa; para a Lusa, basta o empate. Ontem, o goleiro Mateus Pasinato e o volante Clayton concederam entrevista coletiva e garantiram que entrega não irá faltar.

“Nós esperamos um clima de decisão, com os torcedores nos apoiando do início ao fim, como aconteceu em várias oportunidades. O apoio será um fator determinante. Como a própria torcida canta, é a maior do interior e precisamos dela ao nosso lado durante os 90 minutos. Tenho certeza que, com eles nos apoiando e com a nossa determinação, vamos conseguir a vitória e a permanência na Série A2”, disse Mateus Pasinato.

O goleiro ressaltou a conversa entre o elenco e acredita que o Alvinegro conquistará o resultado para continuar na Série A2 do ano que vem. “É um duelo totalmente diferente, em que o emocional vai ser muito importante”, afirmou o camisa 1.

O volante Clayton destacou a importância de evitar a afobação.

“Precisamos de equilíbrio. Claro que desejamos fazer o gol o quanto antes, mas enfrentaremos um adversário muito qualificado, então devemos tomar cuidado”, opinou.

“Temos a partida inteira para conquistar o objetivo, é preciso ter paciência e inteligência, pois não vamos resolver de qualquer jeito”, completou o capitão.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar