,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Projetado por Paulo Mendes da Rocha, novo Sesc 24 de maio será aberto em agosto
  • Série do 'Fantástico' mostra médicos que 'driblam' dificuldades para salvar vidas
  • Maestro João Carlos Martins pede passagem para dois grandes talentos

XV humilha Rio Branco em Piracicaba: 10 a 0
Líder Esportes
16/05/2017 13h57
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
402.jpg

Com a vitória, o XV de Piracicaba chegou ao terceiro lugar no Grupo 1 do Campeonato Paulista (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

O time feminino do XV de Piracicaba não tomou conhecimento do Rio Branco neste domingo (14), no estádio Barão da Serra Negra. Jogando em casa pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Nhô Quim atropelou a equipe de Americana pelo placar de 10 a 0.

O resultado levou o Nhô Quim ao terceiro lugar no Grupo 1, com 11 pontos, mesma pontuação de Ponte Preta e Osasco Audax.

A liderança pertence ao Rio Preto, com 15, enquanto a Ferroviária aparece em segundo lugar, com 14 pontos.

O jogo contra o Rio Branco foi decidido antes do intervalo. No primeiro tempo, o XV abriu 5 a 0 com incrível facilidade: Daniela inaugurou o placar aos 5min, Ana Carolina ampliou aos 26min, Iara e Isabela Nascimento marcaram o terceiro e o quarto, o último de pênalti, antes da marca dos 35min, e Ana Paula anotou o quinto aos 38min.

Naquele instante, a equipe de Americana tinha a pior defesa da competição.

A situação do Rio Branco no segundo tempo ficou ainda mais complicada.

APETITE — O XV de Piracicaba voltou com vontade dos vestiários e Ana Caroline fez o sexto gol aos 12min. De cabeça, Jullyana marcou o sétimo quatro minutos mais tarde.

A máquina de fazer gols aumentou a diferença para 8 a 0 aos 22min, quando Ana Paula balançou a rede.

A artilheira deixou o terceiro dela na conta particular aos 26, e ainda houve tempo para que Elis, em cobrança de falta, fechasse o placar aos 31min: XV de Piracicaba 10 a 0 Rio Branco.

O Nhô Quim volta a campo no próximo domingo (21), às 15h, contra o Osasco Audax no estádio Prefeito José Liberatti.

O duelo fecha o primeiro turno da segunda fase. De acordo com o regulamento da FPF (Federação Paulista de Futebol), as 16 equipes que participam do Paulista estão divididas em dois grupos.

Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final, disputadas em partidas de ida e volta, com a vantagem de decidir em casa para a agremiação que fizer a melhor campanha.

O objetivo do XV de Piracicaba é a busca pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série B excluídas as equipes que já têm vaga assegurada no Brasileiro, o time melhor classificado se garante na Série B de 2018.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar