,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • CPFL faz blitz em 11 bairros de Piracicaba
  • Líder comunitário dá nome a Cras
  • Plante Vida completa 10 anos com 50 mil mudas

XV perde no primeiro jogo-treino para Série D
Líder Esportes
11/05/2017 12h26
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

O XV de Piracicaba realizou na manhã desta quartafeira (10), o primeiro jogotreino preparatório para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro acabou derrotado pelo São Bento por 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, pelo atacante Hudson.

A partida, dividida em dois tempos de 35 minutos cada, foi realizada em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, com portões fechados a pedido do São Bento.

Sem poder contar com o zagueiro Vinícius Simon, poupado devido a uma pancada que recebeu no tornozelo, além do lateral -esquerdo Samuel, com dores na planta do pé, e o atacante Bruninho, com dores na coxa, o técnico Márcio Fernandes montou o time titular com Mateus Pasinato; Crystian, Lucas Cunha, Rodrigo e Léo Carvalho; Gilson, Caíque e Robston; Washington Tito, Romarinho e Frontini.

Na segunda etapa, o treinador mexeu bastante na equipe para testar os demais jogadores do elenco. Na sexta-feira (12), às 15h30, o XV de Piracicaba realiza mais um jogo-treino, desta vez contra a Caldense-MG, no Barão da Serra Negra.

RENOVADO — Após tentativas sem sucesso para renovar o contrato do zagueiro Rodrigo para a disputa da Série D do Brasileiro, a ‘novela’ chegou ao fim. Minutos antes do início da partida contra o São Bento, o jogador deixou uma mensagem para os torcedores do XV de Piracicaba na página oficial do clube no Facebook: “Estou passando para dizer que renovei o meu contrato e estou muito contente, por mais uma vez ter a oportunidade de defender essa camisa. Espero ter sucesso na Série D, juntamente com todo o grupo”, disse Rodrigo.

A estreia do XV de Piracicaba na quarta divisão do campeonato nacional será no dia 21 de maio, às 16h, contra o São Paulo-RS no Barão da Serra Negra.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar