,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • CPFL faz blitz em 11 bairros de Piracicaba
  • Líder comunitário dá nome a Cras
  • Plante Vida completa 10 anos com 50 mil mudas

XV vê Clayton fora; Rafael Gomes pode sair
Líder Esportes
17/05/2017 13h30
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
408.jpg

Rafael Gomes não foi bem na Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Com 28 jogadores, o XV de Piracicaba deve fazer no máximo duas contratações para fechar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

A informação foi dada pelo presidente Celso Christofoletti, em entrevista concedida nesta terça-feira (16). A chegada de reforços dependerá de saídas de atletas que seguem com situação indefinida.

O volante Maranhão e os atacantes Rafael Gomes e Celsinho têm contrato com o clube, mas ainda não estão garantidos para a disputa da quarta divisão nacional.

Ao lado de Christofoletti, o gerente de futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza, deu pistas sobre a reformulação do elenco.

“Não vou passar os nomes para não causar constrangimentos, mas ainda há um ou dois jogadores que devem sair. Não é uma situação que depende apenas de nós, pois são jogadores que possuem contrato. Nós temos que arrumar algum time para emprestá-los ou rescindir o contrato, mas para rescindir tem que ser em comum acordo”, disse Beto Souza.

Em recuperação no departamento médico, o volante Clayton, capitão da equipe no título da Copa Paulista, em 2016, não deve ser aproveitados para a disputa da Série D. O meia Alisson Costa e o atacante Bruno Aquino também devem sair.

“Nós conversamos com o Clayton para renovar o contrato para a Série D, mas ele e o empresário acabaram não aceitando. O interesse era de renovar inclusive para o final do Estadual, em 2018”, complementou Celso Christofoletti.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar