,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Rottweiler chama atenção dos pais e salva criança de convulsão
  • Mulheres discutem por boneco colecionável e conversa viraliza
  • Estado abre parcelamento de dívidas de impostos

Dupla conquista título brasileiro em São Paulo
Líder Esportes
22/06/2017 13h34
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
174.jpg

(Foto: Líder Esportes)

Jampa Leibholz e Marcelo Augusto Rodrigues colocaram Piracicaba no lugar mais alto do pódio na 27ª edição do Campeonato Brasileiro de kickboxing, competição realizada no último fim de semana, em São Paulo.

A dupla da academia Chock Dee voltou da capital paulista com quatro medalhas: Jampa disputou três modalidades, full contact, kicklight e light contact, e conquistou ouro, prata e bronze, respectivamente, na categoria -57 kg.

Marcelo conquistou o título nacional na categoria low kicks 91 kg. Apesar do ouro no full contact, Jampa surpreende quando diz qual medalha lhe trouxe mais satisfação.

“A medalha que eu mais fiquei feliz foi com bronze, pois lutei muito bem. Enfrentei um adversário que para mim era uma referência (Rafael Spin), já havia lutado outras vezes e ele sempre encontrou alguma facilidade para me vencer. Mas, desta vez, melhorei bastante, embora ainda tenham faltado alguns detalhes. Agora é corrigir, não apenas a parte técnica. Não vou falar o que preciso mudar. No ano que vem, vamos ver o que acontece”, declarou Jampa.

O atleta, que conta com apoio da Company Top Fight e Gato Preto Cross-Fit, inicia em julho uma maratona de competições que inclui eventos de boxe chinês, kickboxing e muay thai. Na Copa do Brasil de Kickboxing, ele deve ter novamente a companhia Marcelo. O desempenho do companheiro de equipe, inclusive, arrancou elogios de Jampa.

“O Marcelo foi campeão e está muito bem, já vinha de vitória no Campeonato Paulista e venceu as duas lutas que fez. Ele encontrou a modalidade ideal, se adaptou bem e nós esperávamos um resultado satisfatório”, elogiou.

Marcelo derrotou dois adversários do Rio de Janeiro para conquistar o título na primeira luta, nocaute; no segundo combate, vitória por pontos.

“Eu me preparei bastante, há algum tempo venho treinando para buscar esses resultados. Conquistei os dois títulos que eu queria (Paulista e Brasileiro) com muito treinamento. O meu estilo de lutar se encaixou com o low kicks, encontrei meu lugar. E vai ser difícil tirar eu de lá. Agora é dar sequência na Copa do Brasil e buscar mais um título para Piracicaba”, finalizou o lutador.

SERVIÇO — A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar