,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Rottweiler chama atenção dos pais e salva criança de convulsão
  • Mulheres discutem por boneco colecionável e conversa viraliza
  • Estado abre parcelamento de dívidas de impostos

Para embalar, Verdão recebe vice-lanterna
Líder Esportes
21/06/2017 16h33
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Asina de não vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro já não incomoda mais o Palmeiras. No entanto, a vitória por 4 a 2 sobre o Bahia, no último domingo, abriu uma nova meta: a de começar nesta quartafeira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, uma sequência de bons resultados diante do Atlético- GO, às 21h, pela nona rodada, e ganhar pela primeira vez dois jogos seguidos.
 
 
poiweropiw.jpg

O zagueiro Mina deve ser titular no duelo contra o Atlético-GO. (Foto: Estadão Conteúdo)

 

A equipe quer transformar a irregularidade na temporada em uma arrancada às primeiras posições. O técnico Cuca chegou a comparar na última semana o Palmeiras a um trem. Pela análise dele, quando o time entrar nos trilhos e começar a ganhar, vai se tornar um adversário difícil de ser superado.
 
“Aos poucos estamos melhorando, principalmente a competitividade. O Palmeiras vai retomar a sequência”, disse o lateral- direito Jean. O time terá como alterações as saídas do volante Thiago Santos, machucado, e do atacante Willian, suspenso.
 
As vagas devem ser ocupadas, respectivamente, por Tchê Tchê e Borja. O colombiano voltará a ser titular depois de um mês, pois passou quatro jogos como reserva e outros três em compromisso com a seleção de seu país. O favoritismo do clube é grande pela vitória por estar há 26 partidas sem perder em casa. A última derrota foi em julho do ano passado.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar