,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Emicida celebra a carreira e o bom momento do rap com a gravação do 1º DVD
  • Sequência de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' ganha data de estreia
  • Em DVD, a face roqueira de Gal Costa

Bruno Leme recebe prêmio Capacete de Ouro
Líder Esportes
03/11/2017 15h14
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
O piracicabano Bruno Leme recebe na próxima quarta-feira (8), em São Paulo, o Prêmio Capacete de Ouro, maior premiação do automobilismo brasileiro. A cerimônia será realizada no Auditório Elis Regina, localizado no Anhembi, em São Paulo.
 
O evento é promovido pela Revista Racing desde 1997 e premia pilotos em 15 categorias. Líder do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600 com 10 vitórias em 16 corridas disputadas na temporada, Bruno Leme será homenageado com o prêmio na categoria Formação de Pilotos.
 
Na 21ª edição consecutiva, o Capacete de Ouro premiará pela primeira vez as categorias de formação. Além de pilotos da Fórmula 1.600, os competidores da Fórmula Inter e da Fórmula Vee concorreram ao prêmios. Bruno Leme, Gabriel Silva e Emílio Padrón foram os finalistas, mas o ano quase impecável do piracicabano pesou na decisão dos jurados.
 
“É um prêmio muito importante. Não apenas para mim, mas para a nossa equipe, é algo que nos deixa muito felizes e serve como reconhecimento pelo trabalho. Estou muito feliz”, disse Bruno Leme.
 
PREMIADOS — O evento reunirá nomes consagrados do automobilismo nacional, casos de Felipe Massa (Fórmula 1), Helio Castroneves (Indy), Tony Kanaan (Indy), Átila Abreu (Stock Car), Thiago Camilo (Stock Car) e Nonô Figueiredo (Brasileiro de Marcas). “É uma honra participar de um evento como o Capacete de Ouro. Depois do título na Fórmula 1.600, eu diria que é a premiação mais importante da temporada. Para mim, é um momento muito especial”, admitiu Bruno Leme.
 
O cancelamento da nona etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 deixou o piracicabano ainda mais perto do título inédito da competição. Restando uma rodada para o encerramento da temporada, agendada para o mês de dezembro, o piloto da equipe Alfia é líder isolado na classificação geral. Nas 16 provas já disputadas, Bruno Leme conquistou dez vitórias e foi o segundo colocado em três ocasiões. Segundo o regulamento, os cinco piores resultados são descartados e a classificação final leva em consideração 15 corridas.
 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar