,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Emicida celebra a carreira e o bom momento do rap com a gravação do 1º DVD
  • Sequência de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' ganha data de estreia
  • Em DVD, a face roqueira de Gal Costa

Evaristo Piza prevê jogo estratégico em Limeira
Líder Esportes
07/11/2017 14h43
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, no último sábado (4), no estádio Barão da Serra Negra, deu ao XV de Piracicaba a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da semifinal da Copa Paulista. Em caso de derrota do XV por um gol de diferença no próximo fim de semana, a vaga para a decisão será decidida em cobranças de pênaltis.
 
Uma vitória da Inter por dois ou mais gols de vantagem garante a classificação à final para a equipe de Limeira. O gol qualificado fora de casa não é critério de desempate.
 
“O importante em uma partida assim, semifinal, clássico regional, é sair com o resultado. Antes do jogo, eu disse que não estava preocupado com um placar elástico, com uma diferença grande de gols, porque eu sabia qual seria a tônica do jogo. O mais importante era fazer a vitória nos 90 minutos. Agora, temos mais 90 minutos para passar para a final, sabendo da dificuldade de jogar fora de casa. Nossa equipe se dedicou muito e fez por merecer o resultado”, disse o técnico do XV, Evaristo Piza.
 
“Acho que, para nós, dentro de casa, a chuva atrapalhou. Nossa equipe joga bastante com velocidade, transição e bola no chão. Não é uma equipe que alonga o passe, que joga para disputar a segunda bola no campo ofensivo. A chuva nos prejudicou bastante”, complementou o treinador.
 
Após a folga no último domingo (5), o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6) no estádio municipal e iniciou os trabalhos visando o jogo decisivo contra a Inter de Limeira.
 
ESTRATÉGIA — A partida de volta acontece no próximo sábado (11), às 16h45, no estádio Major José Levy Sobrinho em Limeira. Para o técnico, o duelo será decidido na estratégia.
 
“A Inter vai ter que sair para fazer 1 a 0, se quiser levar a partida para os pênaltis. Temos a vantagem do empate. Uma equipe que propõe o jogo deixa espaço, e temos uma performance muito boa fora de casa. Sabemos jogar esse jogo também e temos velocidade para isso. Vai ser uma partida de bastante estratégia e inteligência para conseguir ir à final”, finalizou Piza.
 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar