,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Todos os presidentes que ganharam filmes no País
  • Retrospectiva de Rodrigo Andrade está entre as dicas de exposições da semana
  • Ocimar Versolato morre aos 56 anos em São Paulo

XV confirma goleiro e renova com mais dois
Líder Esportes
05/12/2017 15h14
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta segunda-feira (4), no estádio Barão da Serra Negra, para iniciar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, em 2018.
 
Emprestado pelo Penapolense, que também disputará a divisão de acesso da competição estadual, o goleiro Samuel Pires, de 28 anos, foi confirmado pelo clube e passará por exames físicos e médicos, antes de assinar o contrato.
 
Além do goleiro, os recém-contratados Éverton, Jobinho e Oziel também se apresentaram neste início de semana ao estádio municipal.
 
O atacante Fabinho tem a chegada prevista para esta terça-feira (5). O zagueiro Vinícius Simon deve ser integrado ao grupo na próxima quinta-feira (7), enquanto o goleiro Luiz Fernando só chegará ao clube dia 20 de dezembro. Além da chegada de Samuel Pires, o dia teve como novidades as renovações de contrato do zagueiro Hugo e do meia Rafael Rosa, que integram a lista dos jogadores remanescentes no elenco, em relação ao grupo que chegou à semifinal da Copa Paulista 2017.
 
Hugo e Rafael Rosa marcaram presença no estádio, juntamente com o goleiro Mateus Pasinato, que aguarda a abertura da janela internacional de transferências para definir a possível saída rumo ao Brentford, da segunda divisão inglesa; os laterais Danilo Melega e Pedrinho; os zagueiros Doni e Lucas Cunha; os volantes Bruno Formigoni, Fraga e Gilson; os meias André Cunha e Léo Carvalho; e os atacantes Bruninho, Rafael Gomes e Washington Tito. Com acerto verbal para rescindir o contrato, o meia Alex Willian não se apresentou.
 
MERCADO — Com 22 atletas no elenco, entre eles, Mateus Pasinato e Lucas Cunha, com situações indefinidas, a diretoria ainda busca a contratação de três peças: um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Os nomes do lateral Thiago Feltri e do meia Guly estão entre os cotados para reforçar o plantel na próxima temporada. O retorno do zagueiro Rafael Santos perdeu força devido ao alto salário que recebe o jogador.
 
A última vaga a ser preenchida ainda não está definida, já que a comissão técnica deve aguardar o início da preparação para analisar uma possível carência no grupo.
 
O XV de Piracicaba faz sua estreia oficial na temporada 2018,pela Série A2 do Estadual, dia 17 de janeiro, contra o Rio Claro no estádio Barão da Serra Negra.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar