,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • 'Scandal' chega ao final deixando legado de inclusão
  • 'Ocupação Antonio Candido' abre arquivos do acervo do intelectual
  • O balé e o recomeço

Evaristo Piza mantém formação
Líder Esportes
02/02/2018 12h32
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Precisando dar uma resposta em campo ao seu torcedor, o XV de Piracicaba segue com sua preparação para a partida deste sábado (3), às 17h, contra a Inter de Limeira no Barão da Serra Negra. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
 
“Ainda bem que foi uma semana cheia para nós, para treinarmos e corrigirmos tudo que aconteceu nos jogos em Piracicaba. A equipe da Inter é quase a mesma do ano passado, então, ele (Evaristo Piza, técnico) conhece bem. Estamos focando nos pontos fortes da Inter, no ataque e na transição rápida que eles têm. Trabalhamos forte para conseguir neutralizar e conquistar o resultado positivo”, disse o zagueiro Vinícius Simon.
 
Nesta quinta-feira (1º), Piza comandou um coletivo-apronto no estádio municipal e, mais uma vez, precisou mexer na equipe. O volante Guly, que está recuperado de entorse no joelho direito, voltou a treinar fisicamente, mas terá que cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante da Portuguesa. Com isso, o treinador quinzista promoveu a entrada de Bruno Formigoni no time titular.
 
O meia Léo Carvalho ganhou nova oportunidade e Rafael Rosa treinou entre os reservas. Recuperado de dores na coxa esquerda, o atacante Éverton participou normalmente da atividade.
 
No início do treinamento, o time titular foi formado por Samuel Pires; Oziel, Vinícius Simon, Jean Pablo e Pedrinho; Bruno Formigoni, Fraga e Léo Carvalho; Maikon Aquino, Fabinho e Éverton. A equipe reserva treinou com Luiz Fernando; Danilo Melega, Marcondes, Doni e Rubens Carvalho; Gilson, Jonathan Costa, Rafael Rosa e André Cunha; Jobinho e Rafael Gomes.
Nos últimos dez minutos do coletivo, Piza ainda testou André Cunha no lugar de Léo Carvalho, além de Jobinho na vaga de Maikon Aquino. Após o término da atividade, o treinador chamou André Cunha para uma conversa no centro do gramado, o que pode ocasionar uma nova mexida no time titular.
 
 
BRUNINHO — Em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito, o atacante Bruninho acompanhou parte do treinamento à beira do gramado. Andando normalmente, sem estar com o pé imobilizado, o jogador deve realizar novo exame neste fim de semana. Dependendo do resultado, Bruninho poderá iniciar a fase de transição do departamento médico para o campo na próxima segunda-feira (5). A previsão inicial de recuperação para o atacante, dada pelos médicos do clube, era de seis semanas afastado.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar