,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Phil Collins, contra todas as probabilidades
  • Maior assalto da história das novelas
  • Vinte atrações infantis para conferir em São Paulo

Perto da estreia, atleta mostra ‘fome’ de luta
Líder Esportes
02/02/2018 12h38
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Campeão brasileiro e medalha de ouro nos Jogos Abertos do Paraná, em 2017, o lutador piracicabano Jhonatan Teodoro mergulha na atual temporada com fome de luta. A estreia já tem data e local definidos para acontecer: no dia 24 de fevereiro, o atleta da Company Top Fight disputa a Copa Tatame, em Piracicaba, na categoria 74 kg. De acordo com Teodoro, a expectativa para o ano é ‘deslanchar’ na carreira. “A sensação é muito boa, quero lutar mais vezes e evoluir no meu trabalho, crescer profissionalmente”, afirmou.
 
Em 2018, Jhonatan terá pela frente lutas válidas pelos circuitos amador e profissional. No primeiro, o foco é representar o país no Pan-Americano, que será realizado no segundo semestre em Cancún, no México. Já no circuito profissional, o atleta pretende voltar ao WGP, principal organização de kickboxing na América Latina. “É um objetivo que tenho, sim. Existe a possibilidade de fazer uma luta na metade do ano, em um evento que deve ser confirmado para o Rio de Janeiro. Meu nome está sendo cogitado e espero que a porta se abra novamente”, disse.
 
Para chegar bem aos combates, o lutador piracicabano tem feito uma pré-temporada definida por ele mesmo como ‘intensa’ — Teodoro voltou a treinar há três semanas. “A parada é importante para descansar a musculatura, mas o retorno tem sido muito intenso. Estamos combinando a parte física com a questão técnica, que precisam estar sempre evoluindo em conjunto. São dois aspectos muito importantes”, completou.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar