,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Funcionários do HR pedem readequação de linhas de ônibus
  • Atividades marcam Dia do Coração amanhã
  • Canil ganha sala de memorização de odores

Jean Carlos reforça Alvinegro para A2
Líder Esportes
14/03/2018 15h01
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

Recém-contratado pelo XV de Piracicaba, o goleiro Jean Carlos, de 23 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (13) na sala de imprensa do estádio Barão da Serra Negra. O novo reforço substituirá o goleiro Luiz Fernando, que passará por cirurgia no ombro direito. A documentação necessária para a substituição, porém, ainda não foi regularizada. “Comecei no Mirassol e tive uma base muito boa. Depois, fui para o Atlético-MG e tive uma boa passagem por lá, fiquei quase três anos, mas, por falta de oportunidades, quis buscar meu o caminho em outros lugares. Acertei com o Santos e trabalhei por oito meses, mas com a troca de diretoria fui dispensado”, disse Jean Carlos.

 

Após as passagens pelas bases de Atlético-MG e Santos, o goleiro acabou rodando pelo interior de São Paulo, atuando por Mirassol, Barretos e Lemense. Em 2017, Jean disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão estadual) pela equipe de José Bonifácio. Devido à eliminação na segunda fase da competição e o fim do contrato, a última partida oficial em que o atleta atuou como titular foi na derrota por 2×0 para o Primavera, no dia 12 de agosto de 2017. O último jogo do José Bonifácio na competição aconteceu oito dias depois, mas o goleiro ficou como opção no banco de reservas.

 

“Em 2017, eu fiz a primeira fase inteira da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e mais cinco jogos da segunda fase, todos eles jogando. Após minha última partida pela equipe, acabou meu contrato. Conversei então com o treinador de goleiros do Mirassol, Clayton Zanella, que é meu amigo, e nas folgas dele fizemos um trabalho separado, para eu me preparar para uma oportunidade que com certeza Deus abriria para mim”, disse Jean Carlos.

 

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado (17), às 15h, para encarar o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O duelo coloca frente a frente o quinto e o quarto colocados na classificação da Série A2, respectivamente. O volante Bruno Formigoni e o atacante Fabinho iniciaram na última segunda-feira (12) a fase de transição do departamento médico para o campo e ainda são dúvidas para o jogo. Recuperado de luxação no ombro direito, o goleiro Rander está liberado para treinos leves com bola.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar