Estação da Paulista sedia 2ª edição de Feira de Natal

Estação Evento será amanhã e domingo,das 10 às 20h. ( Foto: Divulgação)

Na sequência da programação aberta no último final de semana, a Estação da Paulista será palco amanhã (15) e no domingo (16), da 2ª edição da Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. Com visitação aberta das 10 às 20h, a feira conta com a exposição de artesanato diferenciado e o trabalho manual de 90 profissionais. A entrada é franca.

As peças comercializadas a partir de R$ 1, são produzidas em biscuit, costura criativa, patchwork, fuxico, pintura em tecido, pintura em telha, concreto celular, pintura em gesso, decoupagem, boneca de pano, feltro, objetos feitos com reciclagem, pintura em MDF, cartonagem, patchaplique, bijuterias, perfumaria, laços. “O artesanato tem conquistado adeptos em toda a cidade. Isso nos incentiva a aprimorar o conhecimento para trazer ao público, peças únicas e de qualidade. Pessoalmente, isso tudo é a realização de um sonho, reunir talentos e provar que os nossos produtos são bons e podem ser vendidos a preços acessíveis”, comenta Juliana Sant’Ana, artesã e organizadora do evento.

A Feira de Natal conta com praça de alimentação completa, com doces e salgados fabricados artesanalmente, além de bebidas. Durante o evento serão realizados sorteios de artesanatos, tratamentos estéticos, produtos de beleza, massagens e óculos de sol oferecidos por parceiros do grupo, que nasceu da união de artesãos que não tinham onde vender e expor seus artesanatos. (Da Redação)

SERVIÇO – Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. na Estação da Paulista, amanhã (15) e domingo (16), das 10 às 20h. Entrada franca. Informações: (19) 99829-1960.

(Da Redação)