Etapa da Copa Troller é realizada em Piracicaba

automobilismo Aprova foi vencida por duplas paulistas e paranaenses. (arquivo pessoal)

A terceira etapa da Copa Troller Sul Sudeste 2018 aconteceu no último sábado (4), em Piracicaba. O evento teve a supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e a largada ocorreu em frente ao Beira Rio Palace Hotel, mesmo ponto de chegada. A Copa Troller é um dos principais rallies de regularidade do país. A principal característica do evento é fazer os participantes seguirem uma planilha com tempos e médias de velocidades controladas.

Debaixo de chuva, o que aumentou o grau de dificuldade da prova realizada em Piracicaba, os campeões na categoria expedition foram Rodrigo Mardegan e Rodrigo Lima, dupla paulista de Amparo. Na classe turismo, o triunfo ficou com Juliano Meira e Rafael Benavides, representantes de Sorocaba. Nas categorias graduados e máster, as vitórias foram conquistadas por duas duplas paranaenses, com Leonardo Menarin e Adriana Micheli, e Hamilton Medeiros e Marcos Panstein, respectivamente.

A classificação completa do certame e os resultados do último fim de semana podem ser encontrados no site oficial da competição: www.troller.com.br. A Copa Troller já passou por 13 estados brasileiros e o Distrito Federal, e reúne competidores do país inteiro. São proprietários de veículos Troller, que participam de provas com alto nível técnico, aproveitam o contato com a natureza e compartilham a paixão pela aventura.

(Líder Esportes)