Evento aborda ar condicionado em condomínio

A Conasi (Confederação Nacional dos Síndicos) promoverá o 1º Seminário Ar Condicionado em Condomínios – Orientações sobre as Exigências hoje, a partir das 18h30, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos (avenida Dois Córregos, 3110, Dois Córregos). A entrada será um quilo de alimento não perecível. O público alvo são condôminos e moradores, síndicos e administradores de condomínios. 
 
O diretor da Conasi, André Panontim, informou que o evento é para informar aos interessados sobre as razões para alguns condomínios não aceitarem a instalação dos aparelhos, o que fazer e até mesmo as medidas legais que podem ser adotadas para garantir o conforto térmico. Ele abrirá o evento. 
 
Na programação constam palestras com Edemilson Trevisan sobre a nova legislação a respeito de ar condicionado, às 19h30; perigos ocultos na instalação do ar condicionado, com João Ricardo e Lúcio da Silva às 19h50; aspectos jurídicos da instalação de ar condicionado, com Carlos Gustavo Barella Medina, às 20h30, e recomendações gerais com Clarice Aparecida Bragantini e Antenor Varolla, às 21h. 
 
O apoio é do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) Piracicaba, Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) e Gerência Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho. Informações (19) 99371.4625