FALECIMENTO 01-09-19

 ANA DE OLIVEIRA ALMEIDA. Faleceu ontem, aos 95 anos de idade e era viúva do Adriano Bueno de Almeida. Era filha do João Francisco de Oliveira e da Vicentina Correa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Andre Bueno de Oliveira, Nilson Jose Miguel de Almeida, Maria Bernadete, Celso Aparecido e Ana Lucia. O seu sepultamento deu-se ontem as 15h, no Cemitério da Saudade. (Grupo Bom Jesus)

 

ARZILINA ANTONIO DE MIRANDA. Faleceu anteontem, contava 97 anos, filha dos finados Joaquim Antonio dos Santos e da  Senhorinha dos Santos, era viúva do Sr. Vicente Francisco de Miranda; deixa filhos, Genros, Noras, Netos, Bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi ontem no Cemitério da Vila Rezende. (Grupo Unidas)

 

AUZILIA SANTO ANDRÉ MASNELLO. Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 82 anos de idade e era viúva do Ernesto Masnello. Era filha do Victor Santo André e da  Maria Bertho, ambos falecidos. Deixou os filhos: Adilson, Nivaldo, falecido, Marilene e Nadir. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h,no Cemitério Municipal. (Grupo Bom Jesus)

 

JOÃO NOIA DA SILVA. Faleceu anteontem na cidade, aos 55 anos de idade e era casado com a Lucia Maria de Sá Silva. Era filho do Sebastião Noia da Silva (já falecido) e da Marina da Silva. Deixou os filhos: Danilo Rafael da Silva, Tiago Fernando , Bruno Vinicius e Ana Gabriela . Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h, no Cemitério Municipal. (Grupo Bom Jesus)

 JOAQUIM JOSE DE CAMARGO. Faleceu anteontem, aos 73 anos de idade e era casado com a  Vera Lucia Romano de Camargo. Era filho do Vicente Camargo e da Lucia Antunes Barbosa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Angela Maria de Camargo Rumenos, Silvia Regina  Rudney Jose o e Juliana Cristina. Deixa também netos, bisnetos e tataraneto. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h,  no Cemitério da Saudade (Grupo Bom Jesus)

 

LUCIA DE OLIVEIRA. Faleceu anteontem, aos 63 anos de idade e foi casada com Antonio de Souza. Era filha do  Jose de Oliveira e da Maria Pires de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Leandro Antonio de Souza; Andrea Maria de Souza e Fernando Antonio de Souza Neto. Deixa ainda uma neta. O seu sepultamento deu-se ontem as 10h, noo Cemitério Parque da Ressurreição. (Grupo Bom Jesus)

 

MENINO: ISAAC GRACIANO DOS SANTOS. Faleceu anteontem na cidade de Capivari. Era filho do Allaf Gonçalves dos Santos e da Emanuelle Cristina Graciano. Deixa parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 10h, no Cemitério de Vila Rezende. (Grupo Bom Jesus)