FALECIMENTOS 28-08-19

ANA MARIA DE ALMEIDA. Faleceu no último domingo (25), aos 75 anos. Era filha de José Severiano da Silva e da Maria Ana da Conceição, ambos falecidos. Era casada com José Renato de Almeida e deixa a filha Adriana, além de parentes e amigos. Foi sepultada anteontem, no Cemitério da Vila Rezende. (Grupo Unidas)

 

FRANCISCO PAREDE GARCIA. Faleceu no último domingo (25), aos 63 anos. Era filho de André Parede Garcia e Maria Fortunata Tuzin Garcia, ambos falecidos. Era casado com Marilda de Fátima Bonato Garcia e deixa parentes e amigos. Foi sepultado anteontem, no Cemitério da Saudade. (Grupo Unidas)

 

IRENE INÊS PINTO DE MORAIS. Faleceu anteontem, aos 76 anos. Era filha de Antônio Eduardo Pinto e Benedita Martins de Jesus, ambos falecidos. Era viúva de Valdomiro Elias de Morais e deixa o filho Izaqueu, além de parentes e amigos. Foi sepultado ontem, no Cemitério da Saudade. (Grupo Unidas)

 

IRINEU RIGHETTO Faleceu no último domingo (25), aos 65 anos. Era filho de Américo Righetto e Maria de Padua Righetto, ambos falecidos. Era casado com Sandra Maria Lourenzetti Righeto e deixa os filhos: Luciana, Lilian e Marcelo, além de parentes e amigos. Foi cremado ontem, no Crematório Unidas de Piracicaba. (Grupo Unidas)

 

JOÃO ALVES DE MIRA Faleceu anteontem, aos 86 anos. Era filho de Lindolfo Alves de Mira e Maria Alves de Mira, ambos falecidos. Era viúvo de Esvanilde Ferreira de Mira e deixa os filhos: Maria Alves, Aldo, Jorge, Vanda, Dalva, João, Celi, Paulo, Luciana e Pedro, além de parentes e amigos. Foi sepultado ontem, no Cemitério da Vila Rezende. (Grupo Unidas)

 

VALDOMIRO QUEIROZ DOS SANTOS Faleceu no último domingo (25), aos 70 anos, era filho de Josefino Queiroz dos Santos (falecido) e Francina de Carvalho dos Santos. Era casado com Antônia Raimunda da Silva Santos e deixa os filhos: Adenilson, Edilson e Francina, além de parentes e amigos. Foi sepultado anteontem, no Cemitério Parque da Ressurreição. (Grupo Unidas)