,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Todos os presidentes que ganharam filmes no País
  • Retrospectiva de Rodrigo Andrade está entre as dicas de exposições da semana
  • Ocimar Versolato morre aos 56 anos em São Paulo
Falecimentos 05/10/2017
Da Redação
05/10/2017 16h47
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

AUGUSTO MIELLI TRIGUEIRINHO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade. Era viúvo de Myrian Magdalena de Aguiar Triqueirinho. Era filho dos finados Marianno Galvão Bueno Triqueirinho e Minichela Mielli Trigueirinho. Deixa a filha: Maria Carolina de Aguiar Trigueirinho. Deixa uma neta. O seu sepultamento ocorreu ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

CARMINA NUNES DO CARMO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade. Era viúva de João Pinheiro do Carmo. Era filha dos finados Joaquim Nunes de Oliveira e Lídia Barreiro da Cruz. Deixou os filhos: Maria Ap. Nunes Santos, Dilva Nunes do Carmo, Terezinha Nunes do Carmo, Lídia Nunes do Carmo e Adelino Pinheiro do Carmo. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento ocorreu ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

ANTONIO PAIVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade. Era casado com Maria Izabel Fonseca Paiva. Era filho dos finados Jose Maria Paiva e Maria da Encarnação. Deixa as filhas: Tania Maria, Adriana e Fabiana. Deixa também neto e bisneto. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento ocorreu ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

JOÃO BAPTISTA BENATTO
Faleceu na cidade de Piracicaba, 89 anos de idade. Era casado com Josefa Torres Benatto, filho dos finados Valeriano Benatto e Ângela Frediani,deixou os filhos: Ivani Aparecida Benatto Guio casada com Elsio Guio,José Valeriano Benatto casado com Luzia Benatto, Sonia das Graças Benatto Zamuner casada com Antonio Domingos Zamuner, João Carlos Benatto casado com Maristella Tedeschi Benatto, deixou ainda 8 netos, 6 bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hojae às 16h, saindo o féretro do velório da Saudade sala 05 para o Cemitério da Saudade em Jazigo da Família. (Grupo Unidas)

 

ALMIRA RODRIGUES CIRIACO
Faleceu ontem, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos. Era filha dos finados José Rodrigues e Conceição Rodrigues, deixa os filhos: Joceli Aparecida Ciriaco de Camargo Fortes, casada com João Fortes e Joadir Ciriaco de Camargo, casado com Neide Alves Ciriaco de Camargo. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (Grupo Unidas)

JOÃO CARLOS SAIA
Faleceu ontem, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos. Era filho dos finados Euclides Saia e Lucia Ribeiro Saia. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi trasladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal, para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família. (Grupo Unidas)

JOSÉ FRANCISCO ROMANI
Faleceu ontem, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos. Era filho dos finados Ângelo Romani e Maria Lopes, era casado com Lucia Espironelo Romani, deixa as filhas: Maria Elisabete Romani; Kelly Cristina Romani e Luciane Cristina Romani. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 9h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (Grupo Unidas)

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar