,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Regina Volpato volta à TV aberta após 5 anos
  • As herdeiras do mundo da moda
  • Rio perde dois patrimônios de sua cultura
Falecimentos 07/10/2017
Da Redação
07/10/2017 04h00
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

JOSE MARTINS DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 37 anos de idade. Era filho de Francisco Martins de Oliveira e de Maria de Sousa Oliveira. Deixou a filha: Isabele. Deixa ainda irmãos e demais parentes. O seu sepultamento ocorreu ontem às 14h, saindo a urna mortuária do velório do cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

VANIRA DE ALMEIDA COMISSO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade. Era casada com Elpidio Comisso. Era filha de João de Almeida Leite e Ana Bueno da Silva, falecidos. Deixou os filhos: Mauro Sergio Comisso, casado com Maria Auxiliadora Garcia Comisso; Amauri Sidnei Comisso, solteiro; Darci Aparecido Comisso, casado com Geni de Abreu Comisso; Maria Helena Comisso, solteira; Ademir Cesar Comisso, casado com Fernanda Barbosa Comisso; Gilmar Alexandre Comisso, casado com Michele Garcia Comisso; e Anselmo Ricardo Comisso, solteiro. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento ocorreu ontem hoje às 15h30, saindo a urna mortuária do velório do cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

BENEDICTO AUGUSTO FRANCISCO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade. Era viúvo de Maria Aparecida Barbosa Francisco. Era filho de João Francisco e de Maria Francisca, falecidos. Deixou os filhos: Isabel Aparecida Francisco casada com Roberto Carlos Paulino e José Antônio Francisco. O seu sepultamento ocorre hoje às 9h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

LAZARO MARTINS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade. Era viúvo de Damares Martins. Era filho de Aristides Martins e da Sra. Hortência de Oliveira Martins, falecidos. Deixa os filhos: Lazaro Martins Junior casado com Marcia Modolo Martins e Elieu Martins casado com Solange Cristina Nunes Martins. Deixa também 06 netos e 07 bisnetos. O seu sepultamento ocorre hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

VANESSA FERNANDA CANDIDO
Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 20 anos, filha de Edenilson Candido, já falecido eJosefa Célia Garcia Candido, deixa as filhas: Talia Eduarda Candido e Caroline Vitoria de Carvalho Candido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família. (Grupo Unidas)

FIRMO NASCIMENTO DOS SANTOS
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 71 anos, filho da Sra. Anita Vieira do Nascimento, já falecido, deixa os filhos: Raimundo Nascimento dos Santos; José Nascimento dos Santos e Roselia Nascimento dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família. (Grupo Unidas)

MARLI DOMINGUES DOS SANTOS
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Heide Domingues e Jandyra Marques Domingues, era casada com Ari Ribeiro dos Santos, deixa os filhos: Regiane Pires de Oliveira Sanches, casada com Alexandre Sanches; Ralphe Pires de Oliveira, casado com Francine Mariane de Paula de Oliveira e Ari Ribeiro dos Santos Junior. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (Grupo Unidas)

PEDRO CARIOLATO
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 52 anos, filho dos finados Mario Cariolato e Luzia de Campos Cariolato. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório Municipal, para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família. (Grupo Unidas)

JOAQUIM TIAGO DA SILVA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados João Tiago da Rocha e Maria Felisberto da Silva, deixa os filhos: João Tiago da Silva; Renilto Tiago da Silva; Maria Laís Tiago dos Santos Barbosa e Zenilza Tiago da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (Grupo Unidas)

OTILIA JONAS DE FARIA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Jonas Rodrigues dos Santos e Rosa Maria da Conceição, deixa os filhos: Maria de Lourdes da Silva, viúva de Zezir Laurindo da Silva; Maria de Lima Ramos; Luis Carlos de Lima, casado com Maria de Lima; Ivete de Lima da Silva, casada com Joel Benedito da Silva; Maria de Fátima de Lima; Ivonete de Lima e Dorival de Lima. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (Grupo Unidas)

GUSTAVO RYAN FERRAZ DE SOUZA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 11 anos, filho de Marcelo Francisco de Souza e de Daniela Aparecida Souza Ferraz. Deixa irmãos, avós, tios, primos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (Grupo Unidas)

NELY DE SOUZA FORETI
Faleceu ontem nesta cidade, contava 79 anos de idade. Era viúva de Rudney Paulo Forti, filha dos finados João Ferreira de Souza e Ruth Ferreira de Faria Souza. Deixou os filhos: Soraia Rosa de Souza Forti casada com Victor Pexe Neto, Rute Doroti Forti Dechen casada com Roberto Carlos Dechen, Floriza Nely Forti Souza casada Gilberto Clovis da Silva e Souza, Denise de Souza Benedicto casada com Gideon Benedicto,deixa ainda netos, bisneta,demais parentes e amigos. Seu corpo foi transladado para a cidade de Belo Horizonte-MG, e seu sepultamento será realizado hoje às 16h, saindo o féretro do velório sala 05 ,Bosque da Esperança Cemitério Parque   para a referida necrópole, em  Jazigo da Família. (Grupo Unidas)

SEBASTIÃO GOMES DE SOUSA
Faleceu na cidade de Avaré- SP aos 73 anos de idade. Foi casado com Maria Aparecida Gomes do Carmo. Era filho de Carmelita Gomes de Sousa, já falecida. Deixou os filhos: Renan Gomes de Sousa; Regina Gomes de Sousa; Iana Gomes de Sousa; Agnaldo Gomes de Sousa; Renata Gomes de Sousa; e Isabel Gomes de Sousa. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e seu sepultamento ocorre hoje às 8h no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

FRANCISCO CARLOS GRANZOTTO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro- SP aos 61 anos de idade e foi casado com Arlete de Lurdes Alcantara. Era filho de Armando Granzotto e Elza Nicodemo Granzotto, ambos falecida. Deixou os filhos: Crislei, Camila e Cleber, já falecido. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e seu sepultamento ocorre hoje às 10h, saindo a urna mortuária da rua Jose Bessi, 168, Jd. Maria Helena, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

 

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar