,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Regina Volpato volta à TV aberta após 5 anos
  • As herdeiras do mundo da moda
  • Rio perde dois patrimônios de sua cultura
Falecimentos 08/10/2017
Da Redação
09/10/2017 04h00
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

MARIA DA CRUZ SILVA DE ALMEIDA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha da finada Germina Gusmão da Silva, era casada com Simão de Almeida; deixa os filhos: Nelson Roberto Silva de Almeida, casado com Jaqueline Fernanda Ambrosio de Almeida e Leandro Silva de Almeida. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família. (Grupo Unidas)

ALMELINDA SILVA CARDOSO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sebastião Silva e Zulmira da Silva, era viúva de Antonio Cardoso; deixa os filhos: Ivone Cardoso, já falecida, deixando viúvo Pedro Zanoli; Dirceu Cardoso, casado com Cacilda Cardoso; Dirce Cardoso, casada com o Atanil Gomes da Silva; José Roberto Cardoso; Antonio Celso Cardoso; Sueli Cardoso; Valdir Cardoso, casado com Ivani Antonia Cardoso e Vanderlei Cardoso, casado com Shirlei Aguado Cardoso. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 9h da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necropole em jazigo da família. (Grupo Unidas)

ARISTIDES DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e foi casado com Maria Eunice Municelli. E era filho do Joaquim de Oliveira e da Sra. Olimpia da Silva Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Municelli de Oliveira; Mauricio Municelli de Oliveira; Paula e Mariana. O seu sepultamento ocorreu ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório do cemitério de Vila Rezende – sala 02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

MARIA HELENA MACIEL
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filha de Francisco Maciel e Hermínia Raimundo Maciel, já falecida. Deixou a filha: Anglisei Maciel. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento ocorreu ontem às 16h30, saindo a urna mortuária do velório do cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

SEBASTIÃO GOMES DE SOUSA
Faleceu na cidade de Avaré- SP aos 73 anos de idade e foi casado com Maria Aparecida Gomes do Carmo. Era filho da Carmelita Gomes de Sousa, já falecida. Deixou os filhos: Renan Gomes de Sousa; Regina Gomes de Sousa; Iana Gomes de Sousa; Agnaldo Gomes de Sousa; Renata Gomes de Sousa; e Isabel Gomes de Sousa. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e seu sepultamento ocorreu ontem às 8h no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

FRANCISCO CARLOS GRANZOTTO
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro - SP aos 61 anos de idade e foi casado com Arlete de Lurdes Alcantara. Era filho de Armando Granzotto e de Elza Nicodemo Granzotto, ambos falecida. Deixou os filhos: Crislei, Camila e Cleber, já falecido. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e seu sepultamento ocorreu ontem às 10h, saindo a urna mortuária da rua Jose Bessi, 168, Jd. Maria Helena, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

OLIVIA DIAS DOS SANTOS
Faleceu na cidade de Rio Claro aos 78 anos de idade e era viúva de Leonildo dos Santos. Era filha de Antônio Dias e Rita Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Oswaldir casado com Norma e Silvana. O seu sepultamento ocorreu ontem às 16h30, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

ADÃO CUNHA
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 77 anos de idade e era viúvo de Maria Ivone Ruis Cunha. Era filho de Francisco Cunha e Roda Duarte Cunha, ambos falecidos. Deixou os filhos: Charles casado com Maria, Jussara casada com Valter, Silvana casada com Antônio Carlos, Janete casado com Ademir e Richard. O seu sepultamento ocorreu ontem às 15h, saindo a urna mortuária do velório do cemitério municipal, seguindo para o cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

JOÃO PAULO CANTOVITZ
Faleceu ontem na cidade de Charqueada aos 27 anos de idade e era filho de Antônio Jose Cantovitz e de Lucilene Silvana Siviero Cantovitz. Deixa irmãs, cunhados e sobrinhos: O seu sepultamento ocorre hoje às 14h, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o cemitério municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (Grupo Bom Jesus)

MICHEL FERNANDO COSTA
Faleceu na cidade de Jau – SP, aos 36 anos de idade e era casado com Alexcsandra Elizabete Costa. Era filho de Miguel Costa Netto e Zenilde de Oliveira Costa. Deixou as filhas: Amanda S. Costa, Isadora S. Costa e Emanuele S. Costa. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade, onde o seu sepultamento ocorre hoje às 10h, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (Grrupo Bom Jesus)

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar