Festa das Nações de Piracicaba será lançada no Teatro do Engenho

A 35ª Festa das Nações de Piracicaba será lançada oficialmente na próxima terça-feira (3), às 20h, no Teatro Erotides de Campos, o Teatro do Engenho. Na cerimônia — restrita a instituições participantes e patrocinadores — serão apresentados as rainhas que representam as 21 instituições beneficiadas, o cartaz e os patrocinadores. Esta edição acontece de 16 a 20 de maio, no Engenho Central. A estimativa de público é de 90 mil pessoas.
 
Este ano, as instituições beneficiadas serão a Auma (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba), Lions Clube de Piracicaba — Independência, Apaspi (Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba), Grupo Escoteiro São Mario, Associação Síndrome de Down/Espaço Pipa, Escola de Mães Professora Branca Motta de Toledo Sachs, Crami (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância), Creche Marshlea Dawsey, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Centro de Reabilitação Piracicaba, Sociedade de Apoio à Vida Dr. Nelson Meirelles, Sociedade Amigos de Vila Rezende, União Espírita de Piracicaba, Cesac (Centro Social de Assistência e Cultura São José), Funjape (Fundação Jaime Pereira), Pastoral da Criança, Seame (Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Sócio Educativa) e Instituto Formar de Aprendizagem Profissional. Elas representam 14 nações. 
 
A identidade visual da festa, que tem o cartaz como uma das peças principais, foi desenvolvida pelos publicitários do Centro de Comunicação Social da Prefeitura: Fábio Grecchi, Cristiane Lopes Fernandes e Ana Teresa Inforçato Poppi.