Festa do Peão de Piracicaba começa na sexta com montarias

show Show de Wesley Safadão abre o evento. (Divulgação).

A Festa do Peão Boiadeiro de Piracicaba terá início no dia 10 de agosto. Neste ano, o evento acontecerá em dois finais de semana nos dias 10 e 11 (sexta-feira e sábado) e de 16 a 18 (quinta-feira a sábado). O Jornal de Piracicaba e a Revista Arraso apoiam o evento e os sócios do Clube JP têm 50% de desconto na compra do ingresso para a pista, que podem ser adquiridos na filial do JP , na rua Boa Morte, 1403, no centro da cidade.

A tradicional Festa do Peão chega à 25ª edição com inúmeras atrações musicais , além de montarias em todos os dias do evento, que promete levantar poeira em Piracicaba.
Os convites podem ser adquiridos na Original Calçados, Inter Tennis e no quiosque montado no Shopping Piracicaba ou online pelo site www.totalacesso.com . Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3424-2435.

A 25ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba tem como patrocinadores oficiais a Drogal e o Savegnago Supermercado. O patrocínio é da Original Calçados, InterTennis, Occitano e Grupo Stefanini.

SHOWS – A programação musical da Festa do Peão será aberta por Wesley Safadão e na segunda noite, com Henrique e Juliano. Na segunda semana da festa, as irmãs Simone e Simaria sobem ao palco na quinta-feira (16), com a dupla Bruno e Marrone e o pagodeiro Ferrugem, na sexta-feira. No domingo, encerramento da festa, sobem ao palco do recinto as duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Matogrosso e Mathias e Diego e Arnaldo.

(Beto Silva)