Festival Hip Hop acontece domingo no Sesc Piracicaba

Evento reúne rodas de conversas, batalhas e encontros. (Foto: Isabela Borghese)

O Sesc Piracicaba recebe no domingo (24), o Curto Circuito Festival de Hip Hop. A programação contempla oficinas de grafite, skate, DJ, um bate-papo sobre a importância do Hip Hop no interior, rodas de conversa com participação de grupos de Piracicaba e região e encerramento com o show do rapper Edi Rock. O evento é realizado pelo Sesc Piracicaba em parceria com a Casa de Cultura Hip Hop e Batalha Central de Piracicaba. Participam deste dia grupos de Hip Hop da cidade e região.

As oficinas, bate-papos e intervenção são gratuitas e abertas ao público (para algumas atividades é necessário realizar inscrição antecipada pelo e-mail [email protected] com título da atividade, nome e cidade. Consulte em sescsp.org.br/piracicaba).

CURTO CIRCUITO

O projeto Curto Circuito teve início no ano passado com o objetivo de reunir coletivos, artistas e ativistas que atuam no Hip Hop regional. O Curto Circuito realizou oficinas em 15 municípios da macrorregião de Piracicaba no ano passado, para mapear os personagens e associações do Hip Hop no interior. Neste ano, outras 17 cidades estão programadas para receber as atividades. Mais de 1000 pessoas participaram das atividades, com idade entre 15 a 25 anos.

O Sesc Piracicaba fica na rua Ipiranga, 155, Centro. Telefone: (19) 3437-9292

Da Redação