Filme O Predador estreia hoje no cinema da cidade

filme Predadores retornam à Terra mais fortes que nunca para destruir humanos. (Foto: Divulgação)

O filme O Predador, que envolve ação e ficção científica, estreia hoje nas telonas do Cine Shopping Piracicaba. Dirigido por Shane Black, o filme conta a história de um menino que ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana. O elenco é formado por Boyd Holbrook, Sterling K. Brown e Keegan-Michael Key. Confira os horários das sessões do longa na cidade nesta página.

O Predador está ambientado nos subúrbios dos Estados Unidos. Conhecido por subverter regras e reinventar franquias, o cineasta Shane Black decidiu levar o reboot do clássico de 1987 para um cenário completamente inesperado — e é nas ruas estadunidenses que o conflito entre a humanidade e os exterminadores alienígenas se desenrola.

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Black.

Os predadores desembarcam na Terra por causa de um acidente causado por um jovem menino. Com seus códigos genéticos desenvolvidos por causa do contato com outras espécies, os assassinos chegam ao planeta dispostos a espalhar o caos.

O ator Jake Busey vive o personagem que é filho de Peter Keyes, persona central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho é o elo de ligação entre os filmes.

(Da Redação)