Fluminense encara Bahia no sábado

Fluminense encara Bahia no sábado
Fonte: Agência Brasil

O Fluminense trouxe um ponto valioso de Belo Horizonte em jogo contra o Cruzeiro. O empate sem gols da última quarta (9), diante de 38 mil pessoas no Mineirão, foi considerado um bom resultado pelo técnico Marcão.

“Viemos para buscar a vitória, como sempre. Mas o jogo não encaixou ofensivamente da maneira que queríamos. O que não podíamos era sair derrotados daqui”, afirmou o técnico do Flu, que também destacou que a equipe chega ao quarto jogo sem derrotas, e ao segundo sem tomar gols.

O tricolor carioca encarou o time de Abel Braga com três desfalques. Allan e Caio Henrique estão servindo à seleção brasileira sub-23, enquanto o zagueiro Digão, que é jogador da Raposa, não entrou em campo por questões contratuais.

Ouça na Rádio Nacional

O próximo adversário do Fluminense é o Bahia. O jogo acontece no sábado (12), às 19h no Maracanã. “Equipe muito bem treinada. Vamos buscar ajeitar nossa equipe para chegar diante do nosso torcedor, fazer um grande jogo e somar pontos importantes”, diz Marcão.

O Flu soma agora 26 pontos e está na 15ª posição do Brasileiro. Já o Cruzeiro amarga a zona do rebaixamento no 18º lugar. A equipe celeste enfrenta a Chapecoense, no domingo, dentro da Arena Condá, em Santa Catarina.

Fluminense encara Bahia no sábado