Foco de incêndio causa tensão em edifício comercial

Início de incêndio causa tensão entre funcionários de edifício comercial na Vila Monteiro. (foto: Divulgação)

Um início de incêndio provocou tensão entre funcionários de um edifício comercial , na Vila Monteiro, na tarde desta segunda-feira (24). Ninguém ficou ferido. Uma das hipóteses, segundo a corporação é um possível curto-circuito em eletrodomésticos em uma das salas

De acordo com a corporação, alguns moradores do bairro entraram em contato com a corporação avisando sobre uma fumaça que saía de uma das salas do 11º andar, na torre B de um edifício no bairro. Os bombeiros controlaram o foco do incêndio e retiraram alguns eletrodomésticos e tecidos que foram consumidos parcialmente pelo fogo.

A dona de casa Maria Aparecida dos Santos, que mora, em outro prédio nas imediações acompanhou a ação dos bombeiros pela janela. “Foi muito assustador. Saía uma fumaça preta do apartamento, a gente não tinha ideia da extensão do fogo, parecia que o incêndio ocorria em vários apartamentos do prédio. Felizmente, os bombeiros chegaram rápido para controlar a situação”, disse a moradora.

A auxiliar administrativa Silmara de Oliveira Amaral comentou que uma conhecida avisou pelo telefone sobre um incêndio no prédio. “Fiquei com muito medo e não sabia como agir. Eu acompanhei tudo na calçada e imaginei que seria mais grave do que ocorreu. Ainda bem que o prejuízo aparentemente não foi muito grande e ninguém ficou ferido”, afirmou.

Cristiani Azanha
[email protected]