Foragido da Justiça é surpreendido carregando televisão nas costas

A Polícia Militar flagrou um foragido da Justiça, que estaria carregado um televisor, supostamente furtado durante a tarde de anteontem, no Jardim Oriente. Ele foi encaminhado posteriormente ao plantão policial e à carceragem anexa ao plantão policial. Como os policiais não localizaram o proprietário do aparelho, a tevê foi apreendida pela polícia.
 
Por volta das 16h, os policiais faziam patrulhamento na Avenida Luis Pereira Leite e no cruzamento com a rua Ana Leite de Campos, quando surpreenderam o rapaz carregando uma TV de 40 polegadas marca Samsung. Ele tinha uma faca na cintura, segundo a PM. 
 
Questionado sobre o telelevisor, o foragido disse que havia comprado por R$ 250 de um senhor que morava pela avenida Santa Catarina, mas não informou a identidade do vendedor. Os policiais confirmaram posteriormente que o suspeito tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, mas não informou o crime praticado. 
 
Durante outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar, por volta das 14h, na Rua Frei Sigrist, no Jardim Glória, outro foragido da Justiça foi preso.O suspeito chamou a atenção dos policiais, pois passou a correr assim que percebeu a aproximação da viatura. Ele foi alcançado pelos policiais. 
 
Os PMs constataram que o rapaz tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Fórum de Rio das Pedras, em virtude de envolvimento em roubo. O caso foi registrado na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) e posteriormente o foragido foi encaminhado para a carceragem anexa ao plantão policial, enquanto permanece à disposição da Justiça.