Foragido de saidinha temporária é preso pela PM

Acusado foi levado à UPJ. (Claudinho Coradini/JP)

Um foragido de saída temporária de Natal foi preso após uma abordagem na tarde de segunda-feira (8), após uma abordagem da Polícia Militar, no bairro Paulista. Os policiais descobriram que ele não teria retornado após o período permitido pela Justiça ao CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Campinas, onde cumpria pena.

Segundo a Polícia Militar, às 15h50 de segunda, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) estava na Rua Sud Menucci, quando decidiram abordar o suspeito. Os policiais fizeram uma pesquisa através do Copom (Centro de Operações da Polícia), onde confirmaram que ele não teria retornado ao presídio, após a última saída temporária de Natal. Ele foi condenado a dois anos, nove meses e 18 dias no regime fechado pelo crime de furto. O homem foi levado à Penitenciária Masculina, onde ficou à disposição da Justiça.

Após outra abordagem distinta realizada por volta das 9h30 desta terça-feira (9), um homem foi preso, no Jardim Macaranã. Ele foi acusado de roubar um veículo, na avenida Jaime Pereira. O veículo da vítima foi abandonado na rua Jacob Wagner. O suspeito foi abordado nas imediações e estaria com alguns pertences levados da vítima como radioautomotivo, desodorantes e perfumes que estariam no interior do veículo.

Ele foi levado para a sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante sob acusação de roubo.

 

Cristiani Azanha