Força Tática apreende 135 porções de maconha

Segundo a PM, por volta das 10h30, uma equipe estava no Pauliceia, quando percebeu que três jovens demonstraram nervosismo assim que perceberam a aproximação dos policiais. (Foto: Divulgação)

Três adolescentes foram apreendidos pelos policiais militares da Força Tática após serem surpreendidos com entorpecentes perto de uma praça, no bairro Pauliceia, na sexta-feira (9). Na ocasião, foram apreendidos 135 porções de maconha e R$ 178. Todos foram encaminhados à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde permaneceram custodiados até serem apresentados à Vara da Infância e Juventude.

Segundo a PM, por volta das 10h30, uma equipe estava no Pauliceia, quando percebeu que três jovens demonstraram nervosismo assim que perceberam a aproximação dos policiais. Com um dos menores, os PMs teriam encontrado dois kits de maconha no bolso, o outro mais dois kits e o terceiro com mais um kit de droga, além da quantia em dinheiro com cédulas trocadas.

Os três adolescentes não quiseram informar quem seriam os responsáveis pelos entorpecentes. As porções de droga foram apreendidas e serão encaminhadas para análise do IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha
[email protected]