Fórum apresenta mostra ‘Mercado Municipal: Percepções’

Mostra é composta por artes plásticas, ilustrações, escritas. (Foto: Amanda Vieira/JP)

A 13º Mostra de Arte do Fórum Piracicaba prossegue aberta para visitação até 16 de dezembro. A exposição tem como objetivo motivar e valorizar os servidores por meio da cultura e da arte.

O tema desta amostra é ‘Mercado Municipal: Percepções’, a mostra é composta por artes plásticas, ilustrações, escritas entre outros tipos de manifestações artísticas. “Em um local aonde tantos piracicabanos vão para resolver problemas, por vezes graves, as pessoas têm a chance de conhecer arte e cultura de uma forma leve e prazerosa”, afirma a artistas plástica, Regina Vilara.

A mostra ainda homenageou duas entidades de incentivo a literatura aqui no município, Clip (Centro de Literário de Piracicaba) e o Golp (Grupo Oficina Literária de Piracicaba).

A cultura oriental também está presente, com a arte em origami de Dorinha Vitti Kennedy, Richard Kennedy e Helen de Lucca. Além da exposição, esta iniciativa pretende trazer outros olhares à população, que estende até ao jurídico, em relação ao judiciário de Piracicaba. O juiz diretor do fórum, Dr. Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva, acredita que “a mostra humaniza os serviços forenses”.

SERVIÇO

A 13º Mostra de Arte segue até o dia 16 de dezembro, de segunda a sexta, no horário das 12h30 às 18h, no 1º andar do fórum, que fica na, rua Bernardino de Campos, 55, no bairro Alemães. Informações: (19) 3433-4177

Larissa Anunciato
[email protected]