GCM apreende 10 tijolos de maconha enterrados em mata

A Guarda Civil de Piracicaba apreendeu 6,790 quilos de maconha e 356 pinos de cocaína em uma ação policial conjunta realizada em uma mata em frente ao Conjunto Habitacional 1,2 e 3, no bairro Santa Teresinha, na tarde de ontem. Ninguém foi preso.A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial. 
 
 Os guardas civis relataram que vários indíviduos saíram correndo, o que despertou a atenção dos patrulheiros. Nenhum suspeito foi detido. Em seguida, os guardas entraram na mata e localizaram um tambor com 356 pinos de cocaína e 6,790 quilos de maconha. Esse tambor estava enterrado no chão.
 
Entre os arbustos, os guardas também localizaram sacolas contendo os kits de drogas, 15 isqueiros e oito pacotes de papel king paper. Segundo a Guarda Civil, os kits já estavam prontos para a venda.
 
A operação foi montada para coibir o tráfico e o consumo de drogas, frequentes no local. A operação conjunta foi realizada pelas equipes da ROMO (Ronda Ostensiva com Motos) e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil e o Canil da Polícia Militar.