Gerente do tráfico é preso no Jardim Glória

PC Porções de droga foram apreendidas pela PM. Foto: Divulgação.

Um homem acusado de ser o gerente do tráfico no Jardim Gloria foi preso anteontem à noite, pela Polícia Militar. Na casa do suspeito, os policiais encontraram 252 pinos de cocaína, que estavam separados em kits. Segundo um denunciante, o acusado iria distribuir as porções de droga para a venda próximo a uma viela no bairro. As porções de entorpecente foram apreendidas pela PM e o suspeito encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Por volta das 19h30, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando um denunciante teria se aproximado da equipe e relatado o endereço do suspeito, que além do tráfico de entorpecentes também recrutava adolescentes para atuarem na comercialização da droga.

Os policiais seguiram ao endereço informado anteriormente pelo denunciante. O suspeito, tinha as mesmas características relatadas anteriormente. Com ele nada de ilícito foi localizado pelos policiais, mas após realizarem buscas dentro da casa, os PMs localizaram 42 pinos de cocaína, que estavam dentro de uma caixa de remédio e mais 210 pinos da mesma substância, distribuídos em três kits que estavam atrás de uma caixa de papelão. Também foram localizados R$ 402 em cédulas diversas dentro de um vaso de flor que ficava na sala.

O homem foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento antes de ser encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

Com relação ao suposto aliciamento dos menores para atuarem no tráfico de drogas, o suspeito teria negado a acusação. Ele também não informou quem seriam os fornecedores das porções de droga. (Cristiani Azanha)