Grupo Andaime encena peça no ginásio do Sesi

sesi Montagem aborda amizade entre escritor e criança. (Foto: Tiago Altafini)

O ginásio do Sesi sedia hoje, às 16h, o espetáculo teatral infantil Coração dos Teatros Rodantes, do Grupo Andaime de Teatro Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). A entrada na sessão é gratuita. Ingressos podem ser reservados em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Na peça há a história do escritor Franz Kafka, que, passeando pelo parque de Steglitz, em Berlim, encontra uma menina chorando porque havia perdido uma boneca. Para acalmar a garotinha, ele inventa uma história: a boneca não estava perdida, mas viajara, e ele, então, seria um “carteiro de bonecas”. Naquela noite, ele escreve a primeira de muitas cartas que, durante três semanas, entrega pontualmente à menina, narrando as peripécias da boneca em todos os cantos do mundo. A dramaturgia é de Ilo Krugli e a direção, de Rogério Tarifa.

SERVIÇO — Apresentação da peça Coração dos Teatros Rodantes. Hoje, às 16h, no ginásio do Sesi (avenida Luiz Ralf Benatti, 600, Vila Industrial). Entrada gratuita. Ingressos podem ser reservados em www.sesisp.org.br/meu-sesi. Informações: (19) 3403-5900.

(Da Redação)