Guarantã sedia apresentação teatral

teatro Peça trata de paralisação de funcionários de empresa. (Foto: Tiago Rochett)

O Grande Chefe é o nome da comédia teatral a ser encenada hoje, amanhã, dias 29 e 30 de setembro e 6 de outubro, às 20h, no ECA Guarantã. Na peça, um gerente se vê em uma tremenda “saia justa” quando seus empregados resolvem fazer uma paralisação após 24 horas da inauguração da empresa. Diante disso, é forçado a negociar com a liderança dos funcionários, uma mulher com sangue quente e mal-amada. Ele precisa, ainda, se esquivar de uma policial que investiga a morte de três funcionários e tenta arrumar um tempo para ficar a sós com a sedutora e delicada copeira, por quem está encantado. Agora ele precisa ter jogo de cintura para negociar essa situação.

No elenco estão Ivan Daniel, Leonardo Moraes, Luiza Trevizan, Laís Vetoreti, Luís Romeu, Pádua Soares, Bruno Pereira, Calvin Albuquerque e Letícia Barros.

SERVIÇO — Apresentação do espetáculo O Grande Chefe. Hoje, amanhã, dias 29 e 30 de setembro e 6 de outubro, às 20h, no ECA Guarantã (avenida Santa Lídia, 548, Bairro Areão). Classificação etária: 14 anos. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (antecipado e meia-entrada). Informações (19) 3413-7888.

(Da Redação)