Guarda Civil apreende 126 porções de droga no Bosque

Porções de entorpecentes foram apreendidas (Divulgação/GC)

A Guarda Civil prendeu um homem de 28 anos, após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite de segunda-feira (7), ele teria sido surpreendido com 126 porções de maconha e crack, após uma abordagem no Bosque do Lenheiro. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois foi levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Por volta das 19h, os agentes foram checar uma denúncia anônima, que um morador comercializava entorpecentes em uma moradia vazia. Os patrulheiros foram ao local informado, mas assim que chegaram teriam encontrado a porta encostada. Eles entraram ao local e teriam localizado parte dos entorpecentes. Enquanto os guardas ainda estavam no interior da moradia, o suspeito chegou. O acusado foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado com ele.

Questionado quanto a denúncia, ele teria confessado seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e teria informado que residia na moradia vizinha,  onde havia mais porções de drogas e R$ 125 em dinheiro, que seria proveniente do tráfico de drogas.

Levado ao plantão policial, o suspeito autuado em flagrante e depois ficou na carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Cristiani Azanha

[email protected]