Guarda Civil apreende drogas em casa abandonada

76 porções de maconha e cocaína foram apreendidas. (Divulgação/GC)

Legenda: 76 porções de maconha e cocaína foram apreendidas. (Divulgação/GC)

Cristiani Azanha

crisazanha@jpjornal.com.br

A Guarda Civil apreendeu com 76 porções de maconha e cocaína no interior de uma casa abandonada, ontem de manhã, no bairro Oriente. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária). O responsável pelo entorpecente não foi localizado pelos patrulheiros.

De acordo com a Guarda Civil, várias equipes participavam da Operação Saturação, quandodecidiram passar por uma residência abandonada, que serviria de refúgio de usuário de entorpecentes e também como esconderijo de drogas.

Assim que entraram ao imóvel, os guardas teriam localizado uma sacolinha plástica contendo algumas porções de drogas, escondidos sob algumas madeiras.

As drogas foram levadas à sede da UPJ. Ninguém foi preso.

POLÍCIA MILITAR

Durante outra ação distinta realiza pela equipe de Força Tática da Polícia Militar, no bairro São Cristovão, em Rio das Pedras, um foragido da Justiçaa foi preso, por volta das 21h de quinta-feira (11).

A PM informou que o suspeito estava em frente a sua residência quando foi abordado. Ele não portava nada de ilícito, mas após os policiais realizarem uma pesquisa descobriram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em lesão corporal.

O homem foi conduzido à cela anexa à carceragem, no prédio do 1o Distrito Policial de Piracicaba, onde ficará à disposição da Justiça.

Cristiani Azanha

criszanha@jpjornal.com.br