Guarda Civil encontra corpo dentro de carro em Santa Teresinha

Caso foi registrado no 5º Distrito Policial (Claudinho Coradini/JP)

A Guarda Civil localizou um morador de rua, de 40 anos, morto dentro de um carro abandonado no início da tarde de ontem no bairro Vila Sônia. O homem não aparentava ter sinais de ter sofrido algum tipo de violência.

De acordo com a corporação, por volta das 12h30 de ontem, os guardas foram solicitados para apoiarem um atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao lado de um campo de futebol do bairro. Os policiais confirmaram que o homem estava no interior do veículo.

Os guardas conseguiram localizar a ex-esposa do morador de rua, que teria informado que ele tinha problemas de saúde, mas não deu mais detalhes.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns moradores do bairro teriam informado aos patrulheiros que o veículo do homem estava abandonado e constantemente é usado como refúgio para usuários de drogas e moradores de rua.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) fez o levantamento das circunstâncias em que o morador de rua foi localizado para confirmar se eventualmente poderia ter sido vítima de violência. Depois o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como morte suspeita.

 

Cristiani Azanha

[email protected]