Guarda Civil flagra rapaz com motocicleta adulterada

Moto foi apreendida (Divulgação/GC)

A Guarda Civil flagrou um rapaz empurrando uma motocicleta sem placa e com a numeração de chassi adulterada, na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Serra Verde. Ele alegou aos GCs que comprou o veículo por R$ 1, mil, mas não apresentou a documentação. O rapaz foi encaminhado ao plantão policial e liberado após o registro do boletim de ocorrência. A moto foi apreendida no pátio de veículos da cidade.

Por volta das 8h, os guardas estavam na rua Maria Ferraz de Toledo Braga, quando teriam surpreendido o rapaz com a motocicleta. Questionado sobre a procedência do veículo, ele apenas teria alegado que comprou por R$ 1, mil, mas não soube informar quem era o antigo proprietário. Ele também não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os guardas constataram que a numeração de chassis estava adulterado parcialmente. Os GCs conseguiram identificar que a motocicleta tinha a placa de Ourinhos e tinha baixa no Detran (Departamento de Trânsito). Os agentes do COP (Central de Operações) da Guarda Civil entrou em contato com o delegado de plantão, que determinou a recolha da motocicleta e a apresentação do rapaz na unidade policial. O rapaz foi liberado após o registro do boletim de ocorrência. O caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil.

 

Cristiani Azanha

[email protected]