Helicóptero Águia de Piracicaba transporta vítima

PC Helicóptero Águia em atendimento na SP-133. ( Foto: Nivaldo Veloz/Rápido no Ar)

A equipe do Águia de Piracicaba fez o transporte de uma médica de 33 anos, que foi vítima de acidente. Ela era levada pela aeronave da corporação de Campinas, mas o helicóptero teve uma falha mecânica e o piloto fez um pouso de emergência, em Nova Odessa, ontem de manhã.

“Assim que soubemos do problema mecânico com o helicóptero da outra equipe. Saímos de Piracicaba para continuar a remoção da vítima e também levamos nosso mecânico para verificar a situação da aeronave”, disse o sargento Júlio, da equipe Águia da PM de Piracicaba, que participou do atendimento da ocorrência com o capitão Vítor, tenente Carili, e cabo Genari. A equipe piracicabana atua no suporte no patrulhamento, buscas em matas.

Somente os policiais do Águia de Campinas prestam apoio na remoção de vítimas, pois conta com equipe aeromédica.

De acordo com a polícia, a vítima era uma médica, de 33 anos, que ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), que liga Limeira a Cosmópolis. A vítima dirigia um HB-20 a caminho do trabalho pela rodovia, quando percebeu que o motorista de um Celta tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido. A médica tentou desviar, mas bateu em um caminhão. Outros dois carros que seguiam pela avenida se envolveram no acidente.

(Cristiani Azanha)