Herois na Luta contra Câncer participam do McDia Feliz

MCDia Feliz Campanha acontecerá no dia 25 de agosto.

Campanha acontecerá no dia 25 de agosto. (Divulgação)

 

O McDia Feliz 2018 em Piracicaba terá um reforço importante com a ajuda dos heróis na luta contra o Câncer Infantil. Eles são McAmigos da campanha, que chega a sua 30ª edição. Os integrantes do projeto que não tem fins lucrativos participam da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre 0 e 19 anos. O Centro Infantil Boldrini receberá recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Piracicaba: Piracicaba Drive, Piracicaba Centro, Shopping Piracicaba e Piracicaba Vila Rezende. A campanha acontecerá no dia 25 de agosto.

Os voluntários dos Herois na Luta contra o Câncer Infantil já estão com tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do evento. Além dos tíquetes, também estão à venda as camisetas McDia feliz Boldrini. Os moradores de Piracicaba poderão adquirir os tíquetes antecipados e as camisetas diretamente com os Heróis. O telefone é (19) 9.9952-3344.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz 2018, composta ainda pela comercialização de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

AMPLIADO — Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infanto-juvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização nãogovernamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral.

(Da Redação)