Homem agride esposa e vai para o bar

Boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial pelo delegado Alex Willians Adami (Foto: Arquivo/JP) Boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial pelo delegado Alex Willians Adami (Foto: Arquivo/JP)

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de espancar sua esposa, uma dona de casa de 40 anos, na residência da família, em Anhumas, na noite de domingo (3). Após as agressões, ele foi até um bar, onde foi localizado pelos PMs. Ele foi levado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante sob acusações de lesão corporal, ameaça, resistência e violência doméstica.

A Polícia Militar informou que por volta das 18h de domingo, foi solicitada para atender uma ocorrência relacionada à briga de casa. Quando chegaram ao endereço informado surpreenderam a mulher que estava com vários hematomas pelo corpo. A vítima disse aos policiais que tinha sido espancada pelo marido e que ele estaria em um bar nas imediações. O suspeito foi localizado no estabelecimento pelos policiais, mas ele teria resistido à abordagem, mas foi algemado pelos policiais. Após passar por atendimento médico, a mulher foi levada até a delegacia para prestar depoimento. A vítima foi orientada que tem o direito de pedir a medida protetiva para o afastamento do agressor da residência.

O delegado plantonista Mário Borboleto Torina determinou que a mulher também faça o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Além da prisão em flagrante, a autoridade policial também pediu na Justiça a conversão para prisão preventiva, pois considerou que ele coloca em risco a ordem pública, além de medida cautelar em proteção da mulher. O acusado permaneceu na carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

 

Cristiani Azanha