Homem é flagrado com entorpecentes no Jd. Vitória

De acordo com os PMs, o suspeito teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no Jardim Vitória, na tarde de sábado (21). Assim que percebeu a aproximação dos policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), ele correu e teria jogado uma sacola com 90 porções de cocaína em cima do telhado de uma residência, mas acabou sendo abordado.

De acordo com os PMs, o suspeito teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. Os PMs decidiram abordá-lo, mas ele correu, jogou a sacola em cima do telhado e depois entrou em sua residência. Ele teria se escondido no banheiro, mas foi encontrado com os policiais. O suspeito teria resistido à abordagem e para cima dos policiais, segundo a corporação. No entanto, o acusado foi contido pelos PMs.

Além das porções de entorpecentes, na sacola tinha também R$ 271 em cédulas diversas. Levado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

Durante outra abordagem distinta na segunda-feira (23), os PMs apreenderam 45 pinos de cocaína, 32 trouxinhas de maconha e 27 pinos de crack, no bairro Moreto, em Capivari. O suspeito correu após perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e preso.

 

Cristiani Azanha

[email protected]