Homem é preso acusado guardar drogas em casa

A Guarda Civil prendeu um pedreiro de 32 anos, após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Novo Horizonte, os agentes teriam encontrado um pedaço de maconha e 357 pinos de cocaína, além de utensílios usados para embalar as porções de entorpecentes, dois celulares e R$ 350.

De acordo com a corporação, a abordagem aconteceu por volta das 19h, após checarem uma denúncia que apontava que o suspeito usava sua residência para guardar os entorpecentes.

O pedreiro teria confessado aos GCs que mantinha grande quantidade de droga em casa e entregou as porções que estariam escondidas dentro de uma caixa de som. No entanto, não quis dizer quem seria o fornecedor dos entorpecentes.

No Plantão Policial, o suspeito também não informou a procedência das drogas durante depoimento ao delegado Alex Willians Adami. O pedreiro foi autuado em flagrante e depois levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça. O delegado também pediu na Justiça que a prisão em flagrante do suspeito fosse convertida em preventiva, pois considerou que ele coloca em risco a ordem pública.

 

(Cristiani Azanha)