Homem é preso após jogar líquido em mulheres no Centro

Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil após ser acusado de importunar sexualmente quatro mulheres no Centro da cidade, na tarde desta quinta-feira. Ele colocou um líquido em uma garrafa, que segundo a Guarda Civil, aparentava ser sêmen, mas na verdade seria uma mistura com creme de leite e jogou nas vítimas e gravava pelo celular. Ele foi detido por um segurança de uma loja até a chegada da GC. O acusado foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e vai responde por importunação sexual.

O segurança Marcelo Rodrigues, que trabalha em uma loja na área central ajudou na abordagem do suspeito. “Ele estava com vários frascos de plástico com o líquido dentro da mochila. Espirrava isso nas nádegas das moças, filmava e segundo a declaração dele, ele fazia isso para suprir as necessidades pessoais dentro da casa dele”, disse Rodrigues. Segundo ele, as vítimas foram funcionárias de estabelecimentos na área central da cidade.

Homem fez uma mistura com creme de leite e jogou nas mulheres (Divulgação/GC)

 

O acusado foi conduzido à DDM, onde o caso foi registrado. O guarda civis Feresin, da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) afirmou que várias mulheres estiveram na delegacia para registrar o caso. “Ele cometia tão ato somente com mulheres na área central. Várias delas estiveram na delegacia para prestar depoimento”, afirmou o GC.

O suspeito prestou depoimento à delegada Juliana Ricci, que responde pela delegacia especializada. Ele teria informado que pretendia jogar a gravação realizada pelo celular na internet.

O homem ficou preso na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia, caso ele tenha a prisão preventiva decretada, ele deverá ser transferido para a Cadeia de Sorocaba, que é a unidade mais próxima, que recebe presos envolvidos em crimes sexuais, pois os demais detentos não aceitam o convívio com acusados em delitos dessa natureza.

 

Cristiani Azanha

[email protected]