Homem é preso com revólver em São Pedro

Arma foi apreendida pela PM. (Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu um revólver durante uma abordagem realizada na última terça-feira (30), em uma residência, no bairro Colinas de São Pedro, em São Pedro. O morador do imóvel foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao plantão policial e depois encaminhado à carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

De acordo com a Força Tática, os policiais foram checar uma denúncia que apontava que o morador guardava uma arma dentro de casa. Os policiais seguiram até ao endereço informado, onde teriam localizado o responsável pelo imóvel. Ele teria permitido a entrada dos policiais e teria confessado que guardava um revólver calibre 32 em casa.

O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante de depois levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça. A arma foi apreendida e encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

OUTRO CASO

Durante outra abordagem distinta realizada no bairro Ary Coelho, em Piracicaba, a PM prendeu um homem condenado a dez anos por envolvimento em tráfico de drogas. Ele foi abordado, em frente à sua residência, por volta das 20h30. Como ele nada de ilícito foi localizado, mas os policiais realizaram uma pesquisa e descobriram que o suspeito tinha mandado de prisão expedido pela Justiça.

 

Cristiani Azanha