Homem é preso e menor apreendido por roubo a posto

preso Pistola e dinheiro foram apreendidos com suspeitos. (Foto: Divulgação)

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após serem acusados de participarem de um roubo em um posto de combustível, no bairro Moreto, em Capivari, anteontem à noite. Um denunciante entrou em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia) do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) de Piracicaba informando o trajeto de fuga dos suspeitos. Ambos foram abordados, e, com eles, os policiais encontraram uma pistola e R$ 240 em dinheiro.

De acordo com a PM, um atendente do Copom foi informado sobre um roubo em um posto de combustível e que um dos suspeitos fugiu em direção a rua Antônio Jarussi, onde o comparsa o esperava em uma motocicleta. Eles foram flagrados na contramão de direção no bairro Pitangueiras.

Segundo a PM, eles bateram a motocicleta na viatura. Devido ao impacto, ambos caíram ao cão. No bolso do maior, os policiais teriam encontrado a quantia em dinheiro e a arma na cintura do adolescente.

Eles foram encaminhados ao plantão policial, onde o homem foi autuado em flagrante e o menor custodiado até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

PIRACICABA –  Em Piracicaba, um homem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas após uma abordagem, por volta das 18h30 de anteontem, na Vila Sônia. Um denunciante teria informado aos policiais que o suspeito escondia porções de droga em um telefone público em frente a um bar no bairro. Com o acusado foram encontrados 20 porções de maconha e R$ 24 em dinheiro que estavam escondidos em sua cueca. No telefone público, os policiais apreenderam mais 23 porções de maconha, 99 pinos de cocaína e 37 pedras de crack. No bairro Cecap, em Piracicaba, um foragido da Justiça foi abordado por policiais militares, na madrugada de ontem. Segundo a Força Tática, ele era considerado evadido do sistema prisional onde cumpria pena por roubo.

(Cristiani Azanha)