Homem morre após cair de telhado de metalúrgica desativada

Corpo foi localizado próximo a barra de ferro. (Divulgação)

Um homem morreu após cair do telhado de uma metalúrgica desativada, no bairro Algodoal, na manhã desta quarta-feira (12). Um vigilante teria localizado o corpo da vítima caído entre as barras de ferro. Como não portava documentos, o homem ainda não tinha sido identificado pela polícia até a noite de ontem. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como morte suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h de quinta, um porteiro de uma metalúrgica desativada teria localizado o corpo do homem no interior da empresa. Os policiais civis que estiveram no local afirmaram que tudo indica que a pessoa caiu do telhado do barracão, após a telha ceder.

Os policiais preservaram o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Os agentes fizeram o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias. Após o término dos trabalhos, o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico, na tentativa de confirmar a causa da morte e tentar identificar a vítima.

O boletim de ocorrência sobre o assunto foi registrado pelo delegado Daniel Pinho Torre, que também será o responsável pela investigação.

 

Cristiani Azanha