Homem que distribuía entorpecentes é preso pela Força Tática

PM localizou droga e dinheiro (Divulgação/PM)

Os policiais militares da Força Tática prenderam um homem que seria responsável pela distribuição de entorpecentes e também fazia o recebimento do tráfico em São Pedro. Ela já tinha mandado de prisão decretado pela Justiça e foi localizado na terça-feira (3), no bairro Noiva da Colina.

Segundo a PM, a corporação já tinha conhecimento que um homem teria papel importante na organização criminosa estava residindo em São Pedro. Os policiais foram até o endereço apurado no domingo (1º), mas descobriram que ele tinha se mudado para Piracicaba.

Na terça-feira (3), os policiais receberam outro disque-denúncia que o homem morava no bairro Noiva da Colina.

O suspeito foi localizado no portão da casa. Ele teria permanecido calado, porém autorizou e acompanhou as buscas policiais em sua casa, onde localizaram atrás da geladeira, escondida no motor, uma sacola plástica contendo 66 porções de cocaína, 28 porções de crack, 40 porções de maconha e duas porções maiores de maconha. Encontrado ainda dentro de um tênis que estava no guarda roupa R$ 100,00 em dinheiro.

O acusado foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia. As porções de droga foram apreendidas pela Polícia Civil.

 

Cristiani Azanha

[email protected]